terça-feira, 7 de outubro de 2008

Volta ao meu umbigo em 500 caracteres

Não gosto de cebola mole aos bocados no meio na comida, mete-me nojo.

Odeio que façam coisas em meu nome sem me dizerem.

Há tipinhas que deviam ter um acidente, as hipócritas.

Abomino autoridade de estatuto, quando o estatuto é concedido benevolentemente a uma besta que não sabe, sequer, escrever.

Adoro sair de casa com pressa para voltar.

Comovem-me os gestos simples da gentileza desinteressada, como comprar um bolinho de chocolate da pastelaria mais próxima e oferecê-lo com amizade como quem diz “adeus, até qualquer dia”.

Adoro lancheiras quentinhas, cheias de queijo e fiambre.

E foi assim, o meu dia.

3 comentários:

Rosie disse...

Miss Bovary, fiquei tão descansada ao ler a tua primeira linha de umbigo: eu também abomino cebola cozida em postas! bem hajas mesmo!

Emma Bovary disse...

Ahhh, haja alguém que me compreende! :)

mfc disse...

Pfffff... também não vou lá muito na cebola!
Gostei do sair com pressa de casa para voltar!