quarta-feira, 22 de julho de 2009

Crónicas dos últimos dias...


Voltei para Lisboa. Não conheço quase ninguém e conheço muito pouco da cidade (sei ir para os cinemas). Já vi Coco Avant Chanel e também já me apercebi que tenho uma fascinação por actrizes francesas, como a Audrey Tautou e a Marion Cotillard (e o Public Enemies que não estreia meu querido Johnny).

Ah, e mais, fui ver o Harry Potter. É engraçado, sempre fui pro-Senhor-dos-Anéis-contra-Harry-Potter e agora ando louca para o ver morrer ou o que seja... Cada vez gosto mais!

Estou num trabalho que me paga as contas, espero eu, e que não é nada do que eu queria mas tenho a esperança de que estou na dreamland dos empregos e vou conseguir alguma coisa que me encha as medidas (se alguém tiver alguma coisa contra as minhas esperanças cale-se para sempre ou cale-se para sempre).

A solidão está-me a dar cabo da carteira, em dois meses papei 5/6 temporadas de duas séries diferentes, dois livros e todos os filmes que tinha no computador... Preciso de um refill!

P.S. - Neste preciso momento recebi uma mensagem de um ex-colega de trabalho a dizer que está grávida, toda contente. Toda a gente está grávida neste momento, calha bem eu ter levado com os pés. No worries. :)

5 comentários:

Margaret disse...

LOL calha bem, de facto...
mas a solidão podia dar-te cabo da carteira por motivos mais interessantes: saídas, amigos, convívios, saídas, saídas... :p

Margaret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emma Bovary disse...

Pois podia.. Era bem melhor era! :)

MC disse...

Tudo tem um lado positivo...

Emma Bovary disse...

Ah pois, o lado esquerdo... O direito não está muito positivo, levou um corte! lol