sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Objectivos para 2010

1º - arranjar um trabalho que me faça sentir realizada
2º - estabelecer prioridades
3º - ir a mais concertos, ver mais filmes, sair de casa
4º - não perder a vontade de o fazer sozinha
5º - ir ao dentista
6º - tirar a porcaria da carta
7º - dar importância ao que é importante
8º - comer como deve ser
9º - cuidar de mim ('cause i'm a sexy momma)
10º - deixar de ser preguiçosa
11º - não desejar que uma ou duas pessoas apareçam numa berma de estrada com formigas na boca
12º - ser boa pessoa, com bons pensamentos

5 comentários:

Margaret disse...

primeiro é preciso acreditar que se vai conseguir :) e o segundo é fazer os pedidos na positiva... "o universo não reconhece o não" e vai dar exactamente o que se pede a seguir ao "não..." :)

Emma Bovary disse...

Ai eu sou positiva, sou muuuuuuuito positiva! lol :D

MC disse...

Gostei do 11º...

Como o Universo não reconhece o não... já sabes o que vai acontecer...

;)

Joker disse...

Vou acrescentar o 10.º na minha!

KEEP IT GOLDEN disse...

o 11º fascinou-me de facto lol