domingo, 2 de agosto de 2009

Sou tão pequenina que chego a ser idiota!

Hoje apeteceu-me ir ver quando é que eu comecei este blogue. Encontrei coisas que parece terem acontecido à mil anos, uma delas esta. Tinha acabado o curso e não sabia o que fazer mas decidi que não voltava para casa e que ia sustentar-me e que queria ser feliz. Na altura não sabia ainda a porrada de decisões muito mais importantes que ia tomar e sobre as quais pensei muito menos. Mas a minha vida estava já planeada. lol Ouve um dia que acordei do transe e virou tudo ao contrário. Realizada? Nada. Feliz? Menos. Segura? Ainda menos. Só tenho a certeza de que tudo se transforma e que um dia vou acordar outra vez e fazer um post sobre este post a discordar de tudo. Porque sou mesmo uma menina e sou feliz com muito pouco.

7 comentários:

Margaret disse...

ehehe parece-me que começaste bem a tua emancipação, assim sentada na calçada :p

Emma Bovary disse...

Foi o chamada começo tranquilo... :D

mfc disse...

Essa vontade, esse querer... são bonitos!

KEEP IT GOLDEN disse...

é tão bom ser-se feliz com pouco!

Emma Bovary disse...

mfc - obrigado! talvez sejam...

crème - é bom sim! mas não é sempre bom, devia exigir mais para mim.. I guess.

MC disse...

Ser feliz com pouco não está ao alcance de qualquer um... Espero que percebas o valor disso.
:)

Emma Bovary disse...

Miguel, amén para ti!