sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Beatrice é que sabe o que é bom!!!


PONHAM OS OLHOS NISTO!! Quase que tive um afrontamento... Esta senhora tem que ser uma pessoa muito, muito feliz e acarinhada e fofinha para fazer coisas assim. Vão ver aquele tronco de natal... Minha Nossa Senhora com letra maiúscula. Tenho que aprender a cozinhar doces como deve ser porque ando as perder coisas boas da vida.

P.S. - Beatrice, já agora, se tivesses caixa de comments eu dizia-te várias vezes "tem razão sim senhor" (especialmente quando é sobre o gajedo e tal, cujas manias também me atormentam um bocadiiiiiinho), mas posts como "Tempos houve..." tenho que admitir a minha inveja, esse post deveria tê-lo escrito eu!

2 comentários:

Beatrice von Bismarck disse...

A Leonor é única, sim sr.

Quanto a comentários, eu, a bem da minha sanidade mental, tive que me privar deles sob pena de deixar um certo gado entrar-me pela vida dentro. Talvez em breve, depois de resolver umas quantas coisas, possamos voltar à normalidade (leia-se com comentários)

:)

Emma Bovary disse...

looooooool

Gado é positivo. Gostei. lol