quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não tenho televisão!

Porquê? Porque me mudei para aqui há sensivelmente pouco tempo e não trouxe televisão, não comprei ainda porque arranjo coisas melhores onde gastar dinheiro e tenho um pc com internet e happy hour, ou seja, tenho as séries e filmes que me apetece quando me apetece. Não parece um coisa de todo estranha não ter televisão até que acontecem coisas como ter visto os Ídolos ontem pela primeira vez em casa de uma amiga minha... Ou ter descoberto que o Michael Jackson morreu uns três dias depois (costumo ver as notícias na internet mas nesse período, por coincidência, andava atolhada de trabalho), razão para ainda hoje ser motivo de chacota.

Também só soube daquele assassinato em Viseu no meu aniversário quando vieram cá abaixo uns colegas de lá (mas esta parte não é nada de novo, sendo que estudei em Viseu. Só nesta cidade é que acontecem estas coisas macabras, assassinatos em massa, suicídios, etc. Aquilo é a cidade onde Agatha Christie gostava de ter vivido).

Só um ET não tem televisão estes dias... Weird.

4 comentários:

Margaret disse...

aaahhh! eu sou igual... (e tenho tv... :s shh)

Anónimo disse...

Para uma jornalista e tal, temos um potuguês sofrível com erros de palmatória e tudo!...

"á sensivelmente..." Há, não é mesmo?

Emma Bovary disse...

E SALTA ANÓNIMO, E SALTA ANÓNIMO ALLEZ, ALLEZ...

KEEP IT GOLDEN disse...

eu cá tenho um fetishe por anónimos cobardes. neste caso foi uma anónima, de certeza, são as piores.