terça-feira, 30 de março de 2010

É possível passar dois dias na cama sem estar doente?

poster_an_education 12-angry-men-old-DVDcover TheMenWhoStareatGoatsthe_hustler_dvd-poster1   
mysterious_skin movie-goodfellas-extended mean-streets
CRIMINAL MINDSFlash_Forward_cast-thumb-550x351-19390how_i_met_your_mother5
É. E para satisfazer a curiosidade alheia :), acima está a gente toda que me causou um determinado mal estar na coluna nos últimos dois dias. Para não falar do agravamento dos fusos horários trocados (são cinco da manhã e eu ainda não desisti de Flash Forward). O balanço é positivo, tudo o que vi e revi (quando não há mais nada para ver ou é Scorsese ou é Scorsese) contribuiu grandemente para o enaltecimento da minha fé no cinema como terapia. As séries, essas, são da casa. Sendo que só saí de casa para ir ver Alice in Wonderland e não gostei, isto de folgar durante a semana pode tornar-se perigoso. Para a coluna. Horizontal é uma posição à qual devemos sucumbir esporadicamente e/ou por períodos convencionados. (E aqui estou a esboçar um sorriso.)
P.S. – Amanhã vai ser bonito.

P.S.II - O post anterior foi o nº100, o que faz deste o 101. Pronto, ficou assente.

7 comentários:

Poetic Girl disse...

Oh e que bem deve ter sabido!!!! Quem me dera. Gostas-te do "An Education?" para mim um dos melhores filmes que vi recentemente, bjs

Emma Bovary disse...

Gostei muito. Para além de um cast super rico ainda tem uma história simples mas eficiente. Um must-see... :)

arrssousa. disse...

How I Met Your Mother - Check
Men Who Stare at Goats - Check
Flash Forward - Check
Mysterious Skin - Check

Este tão aprovados.

Unknown disse...

O 12 Angry Man é dos melhores filmes de sempre, esse por si só, merece 2 dias na cama a ve-lo :D

MC disse...

Miuda,
Estás a precisar de terapia como deve ser...

Cá para mim bastava-te um Angry Man... que 12 é um exagero e acabas por te perder em fitas com outros sentidos...

:p

Shame on you!

MC disse...

Seguiste o meu conselho...

:)

Emma Bovary disse...

Beijinhos para todos, mais atenção virá quando a vontade o permitir. :)