sexta-feira, 5 de março de 2010

The Lovely Bones


Já o tenho, ainda não o consegui ver. Foi um dos livros que mais me marcou em 2003 (lembro-me perfeitamente de ter escrito a data na contra-capa, no meu querido livrinho de capa dura do Círculo de Leitores que o filho da puta do meu ex-namorado não conseguiu ler porque diz que ficou "enjoado" com as primeiras páginas - ah e tal ia no carro - mas isso não o impediu de me ficar com ele... filho da puta) e estou à espera do momento certo para o ver porque se o Peter Jackson me falha neste nunca mais lhe falo. E ele nunca me falhou...

2 comentários:

MC disse...

Miuda,
Assim não dá!!!!

Ainda hoje fui buscar o "Cinema Paraiso" para ver (amanhã que os filhotes querem ver o "Quem quer ser Bilionário")...

Assim não te consigo acompanhar. E está mal porque me estou a esforçar...

:P


(odeio quando me ficam com os livros... o ultimo foi o Mandingo...)

Emma Bovary disse...

loool.. atenção que eu também ainda não vi! :D