segunda-feira, 29 de março de 2010

Minhas queridas colegas

Eu sou uma pessoa que se apresenta simpática, sempre, o que não quer dizer que o seja. Sempre. Pois, pontos no i's, eu não quero saber dos vossos dramas familiares nem da vossa vida sexual (especialmente quando esta é um menu de um take-away), não quero que me leiam a sina nem que tentem decifrar o que me vai cabeça e muito menos que me digam "hoje não estás bem, eu conheço-te". Não me conhecem merda nenhuma. Normalmente estou bem mas há dias em que estou melhor se não me azucrinarem o juízo...

4 comentários:

MC disse...

Eu diria: parece um feitio a gaja!

Mas não te conheço, deixa lá...

:|

Poetic Girl disse...

As pessoas adoram meter-se onde não são chamadas... e depois por conviverem conosco meia duzia de dias já se acham no direito de se meterem... same thing here... bjs

Emma Bovary disse...

Miguel, é claro que é feitio de gaja. Pior, é feitio desta gaja, que só é simpática quando precisa mesmo. Eu sou má! lol

Poetic GIRL, é mesmo porque gajas são gajas, umas pendem para o cínico outras nem tanto (umas 8%). :)

Pinkk Candy disse...

e porque te apresentas sempre simpática, hein? ;)